Publicidade
DNews

Wladimir Garotinho toma posse como novo prefeito de Campos

O prefeito de Campos Wladimir Garotinho (PSD) e o vice-prefeito Frederico Paes (MDB) foram empossados nesta sexta-feira (01), na Câmara de Vereadores, pelo presidente da Casa, vereador Fábio Ribeiro (PSD), eleito minutos antes da posse para presidir à mesa diretora. Também foram empossados os 25 vereadores que vão fazer parte do Legislativo pelos próximos quatro anos.

Após a solenidade de posse, o prefeito concedeu entrevista coletiva, ainda dentro da Câmara. Em seguida se dirigiu ao coreto do Jardim do Liceu, em frente ao Legislativo, onde recebeu as pessoas. Depois Wladimir Garotinho se dirigiu à sede da prefeitura de Campos, iniciando os trabalhos de levantamento financeiro e técnico da municipalidade.

O prefeito enfatizou que dará uma atenção especial à vocação natural do município, que é a agricultura, e ressaltou que o líder não trabalha sozinho, mas gera entusiasmo e confiança. Lembrou também que a saúde é, no momento, uma das suas maiores preocupações, levando-se em conta a pandemia, além de Unidades Básicas de Saúde (UBS)s fechadas pelo governo anterior, entre outros problemas. “Está tudo um caos, mas agora é arregaçar as mangas e trabalhar”, disse o prefeito Wladimir Garotinho.

Fonte: Comunicação Campos


Publicidade

Anterior

Polícia Rodoviária Federal reforçará fiscalização nas estradas

Seguinte

Sede da prefeitura de Campos passa por higienização contra o covid-19