Publicidade
DNews

Vingança motivou mortes de avô e neto atingidos por tiros dentro de casa no RJ, diz polícia

As mortes do avô e do neto atingidos por tiros dentro de casa em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, foi provocada por vingança, segundo informou a Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (11) durante uma coletiva de imprensa.

A polícia afirma que os suspeitos de envolvimento no crime, que aconteceu no dia 7 deste mês, invadiram a casa onde a família morava, no bairro Canaã, em busca do pai do Gabriel, de 5 anos. Como não o encontraram, resolveram atirar contra os parentes.

Segundo a polícia, foram cerca de 20 tiros. O delegado Pedro Emílio, da 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, disse que o crime tem relação com a morte de um integrante de uma facção na localidade de Pernambuca.

De acordo com o delegado, o caso de Pernambuca é investigado pela 134ª DP e não há informações sobre a relação do pai da criança com essa morte. O que se sabe, segundo Pedro Emílio, é que o homem teve uma discussão com a vítima.

O delegado afirmou que seis pessoas têm envolvimento no crime que aconteceu em Canaã. Segundo ele, uma delas, o mandante, não esteve no local. Um homem ficou no carro e os outros quatro entraram na residência.

De acordo com o delegado, no momento dos disparos outras pessoas estavam na casa, mas não foram atingidas.

O avô e o neto morreram no local. A avó foi levada para o hospital, ficou internada, e já teve alta.

A polícia informou que ainda apura sobre a forma em que aconteceram os disparos que atingiram as vítimas e disse que as armas usadas no crime ainda não foram encontradas.

Dois suspeitos de envolvimento nas mortes foram presos e dois menores apreendidos, segundo a polícia.

Um suspeito é considerado foragido e o outro já foi identificado, mas ainda não teve o mandado de prisão expedido.

Fonte: G1


Publicidade

Anterior

Duas pessoas morrem e outras 9 ficam feridas em acidente em Natividade, no RJ

Seguinte

Jovem é esfaqueada no interior do Rio e ex-companheiro é suspeito