Publicidade
REGIONAL

Vice Frederico Paes e Secretário Aldesir Barreto reúnem equipes da Saúde

O vice-prefeito Frederico Paes, ao lado do secretário de Saúde Adelsir Barreto, reuniu membros da equipe da área nesta segunda (04), para debater as ações prioritárias da semana, dando sequência à atuação intensa do governo que no sábado vistoriou o Hospital Geral de Guarus, o Hospital Ferreira Machado e o Unidade Pré Hospital São José.
O foco prioritário é o enfrentamento da Covid-19, a melhoria do atendimento à população, oferecendo condições aos profissionais de saúde e iniciando a recuperação da infraestrutura dos hospitais e postos de saúde.
“Nós estamos apagando incêndios, porque o governo anterior deixou a saúde sem estrutura nenhuma”, disse o vice-prefeito Frederico Paes.
O secretário Adelsir Barreto observou que é preciso trabalhar para garantir o funcionamento do SUS para atender da melhor forma à população.
“A gente recebeu um desafio do prefeito Wladimir Garotinho e do vice-prefeito Frederico Paes, que é garantir saúde de qualidade para a população. Temos que gerenciar essa assistência ampla, focar na saúde, reduzir o impacto das ações relativas à doença e trabalhar com referência de atendimentos por área e fazer a eficiência, no controle de recursos”, explicou.
Para o vice-prefeito Frederico, não há como realizar milagres em curto tempo.
“Precisamos trabalhar bastante, buscando a eficiência, parcerias, a boa gestão de recursos, para atender melhor a população. Gestão se faz com planejamento nos gabinetes, mas temos que estar na ponta, olhando, ouvindo as pessoas, os profissionais, médicos, os pacientes, trazer as demandas”, concluiu.
Fonte: Comunicação PMCG

Publicidade

Anterior

Mutirão de limpeza: 171 toneladas de lixo coletadas no primeiro dia

Seguinte

Secretaria de Fazenda inicia acesso aos dados financeiros da Prefeitura