Publicidade
DNews

Vereador de São Francisco de Itabapoana, RJ, é preso por suspeita de coação de testemunhas

O vereador de São Francisco de Itabapoana, no Norte Fluminense, Jaredio Barreto de Azevedo (SD), foi preso por coação de testemunhas no início da noite de terça-feira (12) em casa, no Parque Julião Nogueira, em Campos.

A operação foi realizada pelo Grupo de Apoio aos Promotores (GAP), do Ministério Público, com o apoio dos policiais da delegacia de São Francisco de Itabapoana. Na ação um ex-assessor do vereador também foi detido.

De acordo com a Polícia Civil, os dois estariam coagindo testemunhas de um assassinato cometido em 2016. O autor do crime seria o irmão do vereador, ainda segundo as investigações.

Sérgio Roberto Balbino de Souza, de 55 anos, foi morto em setembro de 2016. Testemunhas disseram que um homem dentro de um carro passou atirando. Além da vítima, outras três pessoas foram atingidas pelos disparos.

O vereador e o ex-assessor tiveram a prisão preventiva decretada e foram denunciados por coação de testemunhas durante o curso do processo.

A defesa do vereador informou que ainda não teve acesso aos autos de investigação e, por enquanto, não pode se manifestar sobre o assunto.

Fonte: G1

Publicidade
Anterior

Motociclista morre e mulher fica ferida em colisão entre caminhão e moto em Campos, no RJ

Seguinte

Por que as pessoas são descontroladas e agressivas na internet?