Publicidade
POLÍCIA

Vereador de Duque de Caxias Nivan Almeida é sequestrado

O vereador de Duque de Caxias Nivan Almeida (Patriota) foi sequestrado, na manhã desta quinta-feira, no bairro Taquara, no município da Baixada Fluminense. Ele estava de carro quando foi abordado pelos criminosos por volta das 7h15.
De acordo com a Polícia Militar, o veículo do político foi encontrado momentos depois no bairro Jardim Imbariê. O sequestro foi registrado na 62ª DP (Imbariê) e as buscas pelo vereador contam com policiais civis da distrital e PMs do 15º BPM (Duque de Caxias).
O carro do vereador está estacionado próximo a uma calçada, quando um automóvel branco passa pela via e para metros a frente.
Depois que o vereador sai com seu carro, um segundo veículo branco o segue logo atrás. O sequestro teria acontecido na esquina onde a câmera não consegue filmar.
Nivan é casado e pai de duas filhas. De acordo com informações da assessoria da Câmara de Vereadores de Duque de Caxias, Nivan é líder de governo e “uma pessoa muito querida, sem inimigos na política”. Ele está no seu 5º mandato na câmara.
Fonte: O DIA

Publicidade

Anterior

AGU vai recorrer da decisão que autoriza uso de radar em rodovias

Seguinte

Em sorteio, CBF define confrontos da primeira fase da Copa do Brasil 2020: confira todos os duelos