Publicidade
REGIONALSAÚDE

Vacinação drive thru para profissionais de saúde com mais de 60 anos afastados

Para melhorar atender aos profissionais de saúde com idade acima de 60 anos, a Subsecretaria de Atenção Básica, Vigilância e Promoção da Saúde disponibiliza, a partir desta terça-feira (02), a vacinação no sistema drive thru no estacionamento do CCTA da Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF).
Outra mudança é que o posto fixo que funcionou na Faculdade de Medicina foi transferido para a sala de vacinação do Centro de Saúde, na Rua Gil de Góis, nº 157. Em ambos os locais, o atendimento será de 8h às 15h e a aplicação da vacina seguirá o cronograma estabelecido por letra inicial do nome.
A vacinação no CCTA da Uenf ocorrerá em uma tenda que ficará do lado direito da entrada, perto do Hospital Veterinário. No local haverá fiscais da Vigilância Sanitária orientando as pessoas.
Para receber a vacina, o servidor da saúde deve apresentar a carteira de identidade. Os profissionais da saúde que não tem vínculo com o município devem apresentar a carteira profissional e comprovar que reside em Campos através do comprovante de residência.
A Subsecretaria orienta ainda que aqueles profissionais da saúde (das letras A até G) que não conseguiram tomar a vacina nesta segunda-feira (1º) devem procurar um dos locais de imunização até a próxima quarta-feira (3).
Os profissionais deverão obedecer ao seguinte calendário de comparecimento por letra inicial do primeiro nome:
Dia 02/02/2021: das letras “H” até “M”
Dia 03/02/2021: das letras “N” até “Z”
Fonte: Comunicação PMCG

Publicidade

Anterior

Ônibus itinerante da Covid-19 nesta terça-feira na UPH São José

Seguinte

Decreto atualiza medidas de prevenção ao coronavírus no município