Publicidade
ESPORTES

Um dia após parte da cobertura do Moacyrzão cair, estádio sofre princípio de incêndio durante obra

Um dia após parte da cobertura das arquibancadas do Estádio Moacyrzão desabar, um novo incidente foi registrado na casa do Macaé Esporte nesta terça-feira. Segundo o Corpo de Bombeiro, “durante uma obra de reparos da estrutura, uma máquina acabou criando centelhas, e as centelhas acabaram criando fogo”. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram muita fumaça no local.

Apesar do susto, ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, militares foram encaminhados para o local e rapidamente controlaram o princípio de incêndio. Ninguém se feriu.

Na manhã desta terça-feira, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) vetou a utilização do Estádio Moacyrzão, após os estragos causados pela chuva nesta segunda-feira. De acordo com o comunicado, o clube deve apontar o novo local da partida do final de semana até as 12h desta quarta-feira.

No próximo sábado, o Macaé enfrenta a Portuguesa pela última rodada da Seletiva do Carioca. Através da assessoria de imprensa, o Macaé afirmou que não irá se pronunciar sobre os ocorridos no estádio. O clube disse apenas que procura um novo local para o jogo do próximo sábado.

Chuvas causas transtornos no município

Nesta segunda-feira, uma chuva forte atingiu Macaé e destelhou parte da arquibancada do Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, o Moacyrzão.

O local já foi palco de jogos dos quatro grandes do Rio e recebe disputas da Seletiva do Carioca. No último sábado, durante partida contra o Friburguense, cerca de 700 torcedores estiveram presentes.

Imagens que circulam pelas redes sociais mostram o local momentos depois do desabamento de parte da estrutura. A Prefeitura de Macaé, informou que equipes da Defesa Civil monitoram a cidade e que não há registro de vítimas nesta e em outras ocorrências.

Fonte: GLOBO ESPORTE


Publicidade

Anterior

Jovem brinca de se enterrar na areia, acaba preso e é resgatado em estado grave pelos bombeiros

Seguinte

Avião ucraniano com 176 a bordo cai perto do aeroporto de Teerã; embaixada descarta ataque