Publicidade
DNews

TRE, escolas particulares e universidades com atividades paralisadas nesta segunda

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) não irá funcionar nesta segunda-feira (28/05). De acordo com a assessoria do TRE não haverá expediente na Justiça Eleitoral fluminense os prazos processuais, inclusive no tocante a feitos administrativos, também serão suspensos. A medida se deve aos efeitos da greve geral dos caminhoneiros, especialmente no que se refere aos transtornos no transporte público e particular.

Apenas nos municípios de Teresópolis, Cabo Frio e Rio das Ostras, onde haverá eleições suplementares, o funcionamento das zonas eleitorais será normal, das 11h às 19h. A sede funcionará em regime de plantão, para suporte aos cartórios abertos.

A reitoria do Instituto Federal Fluminense (IFF), publicou em seu portal na tarde deste domingo (27/05), um comunicado informando a suspensão das aulas, a partir das 13h até que seja emitido comunicado oficial a ser divulgado no Portal do IFFluminense revogando a decisão.

Os alunos do Centro Universitário Fluminense (Uniflu), também não terão aula nesta segunda. Atendendo à demanda da comunidade acadêmica, as atividades  acadêmicas estão suspensas nesta segunda ficando os serviços administrativos com funcionamento reduzido até às 18h.

 O colégio Alpha também divulgou em sua rede social a suspensão das aulas. Em virtude do desabastecimento dos postos de combustíveis e das dificuldades de deslocamento de alunos e professores. Nesta segunda, o colégio fará nova avaliação.

Fonte: Ururau


Publicidade

Anterior

Greve dos caminhoneiros: sem combustível, Campos, RJ, suspende aulas em toda a rede municipal

Seguinte

Ônibus com frota reduzida em Campos e Macaé nesta segunda