Publicidade
DNews

Transporte público para o Cemitério do Caju, em Campos, RJ, terá reforço no Dia de Finados

As modificações, segundo a portaria do IMTT, não vão prejudicar a operação das linhas originais — Foto: Divulgação/Prefeitura de Campos

Os itinerários das linhas urbanas de ônibus que vão até o Cemitério do Caju, o maior do interior do Rio, Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, serão modificados e reforçados para o Dia de Finados, nesta sexta-feira (2).

Segundo o Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), os usuários terão mais ônibus circulando entre 7h e 19h.

Com a determinação, os ônibus das linhas que partem de Guarus, como Eldorado, Codin, Bonsucesso, Cidade Luz, entre outras, seguem o itinerário normal na ida até a Ponte Alair Ferreira e a Rua Espírito Santo, pegando depois a Avenida XV de Novembro, Avenida Presidente Vargas, e o Cemitério do Caju.

Na volta, pegam novamente a Presidente Vargas, Visconde de Alvarenga, Cora de Alvarenga, Rua Max de Vasconcelos, Rua Conselheiro Tomás Coelho, Rua Rocha Leão, XV de Novembro e seguem o itinerário normal.

Já as linhas que partem de Goitacazes, Donana, Parque Imperial, Jockey, IPS, Capão, Parque Aurora e São Benedito, pegam na ida a Avenida 28 de Março, Avenida Visconde do Rio Branco, Avenida XV de Novembro e Avenida Presidente Vargas até o Cemitério do Caju.

Na volta, acessam a Presidente Vargas, a Visconde de Alvarenga, a Cora de Alvarenga, a Rua Max de Vasconcelos, a Conselheiro Tomás Coelho, a Rocha Leão, a Avenida XV de Novembro e depois seguem itinerário normal.

As modificações, segundo a portaria do IMTT, não vão prejudicar a operação das linhas originais e as empresas deverão afixar placas indicativas com o nome do cemitério.

Publicidade
Anterior

Tradição movimenta venda de flores para o Dia de Finados em Campos

Seguinte

Encontrado corpo de jovem que morreu afogado enquanto tomava banho de rio