Publicidade
REGIONALTECNOLOGIA

TJ-RJ instala laboratório de informática em Campos para servidores do 6º Núcleo

O laboratório facilitará no trabalho desenvolvido pelos servidores. –
Foto: Assessoria TJ-RJ.

“Os servidores do 6º Núcleo Regional (NUR) do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) já têm à disposição o novo Laboratório de Informática, instalado na Comarca de Campos dos Goytacazes”. A informação é da assessoria de Imprensa do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ).

Inaugurado nesta semana, o espaço será utilizado também para os Cursos de Processamento Eletrônico, cujas próximas atividades serão nos dias 23 e 24 de agosto. A assessoria explica que o objetivo é qualificar e capacitar os trabalhadores.

Dentro da proposta está a ampliação das ferramentas para diversas atividades e melhorando a prestação de serviços do Tribunal de Justiça.   Além da comarca de Campos, o laboratório atenderá ainda a diversas outras comarcas fluminenses.

Também estão sendo contempladas as comarcas de Macaé, Conceição de Macabu, Carapebus/Quissamã, São João da Barra, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana e Cambuci, que compõem o 6º NUR.

De acordo com a assessoria, “a concepção do laboratório é da Diretoria Geral de Tecnologia (DGTEC), em conjunto com o Departamento de Patrimônio (Depam) e o Departamento de Engenharia (DGENG), ambos da Diretoria-Geral de Logística (DGLOG) do TJRJ”.

FONTE: Assessoria TJ-RJ


Publicidade

Anterior

Flamengo massacra o Palestino e avança na Copa Sul-Americana

Seguinte

Jorge Rangel consegue liminar para assumir vaga na Câmara de Vereadores