Publicidade
ESPORTES

Titulares do Americano não passam do zero com reservas do Macaé

(Foto: Divulgação)

Pela partida de ida das oitavas de final da Copa Rio, Americano e Macaé se enfrentaram no Estádio Aryzão, em Campos, nesta quarta-feira (12), mas não saíram do zero. O Alvinegro entrou com os titulares, enquanto o Alvianil preferiu jogar com os considerados reservas. Na próxima terça-feira (18), as equipes voltam a se enfrentar no Moacyrzão para definir quem avança de fase.

Jogando com o time considerado titular contra um adversário possuindo um time alternativo, o Americano começou melhor, tendo mais posse de bola e buscando o camisa 9 Jairo Paraíba em busca de gol. Apesar desse domínio, a equipe alvinegra bobeava na saída de bola em algumas oportunidades, obrigando Adilson a ficar ligado. O goleiro do Cano ainda teve que fazer uma bela defesa antes do fim da primeira etapa, segurando o placar de 0 a 0.

Na segunda etapa, o panorama seguiu. Atuando no Aryzão, o Alvinegro tentava marcar, mas esbarrava na zaga macaense e principalmente no goleiro Luis Henrique. Wederson chegou a ameaçar o arqueiro rival em duas oportunidades. Primeiro num chute de longa distância e depois numa cabeçada para o chão, mas não conseguiu tirar o zero do placar, assim como os contra-ataques dos visitantes.

A partida

Americano 0x0 Macaé – Copa Rio, oitavas de final, jogo de ida – 12/07/2017 às 15h

Estádio Aryzão (Campos dos Goytacazes – RJ)

Árbitro: Elton Azevedo

Assistentes: Thiago Varela dos Santos e Gabriel Bernardo Duarte

Americano: Adilson; Ferrugem, Espinho, Thiago e Rafinha; Abuda, Flávio, Carlos André (Wander, 25’/2ºT), Paulista (Gustavo, 32’/2ºT) e Wenderson (Paulo Roberto, 42’/2ºT); Jairo Paraíba. Técnico: Duílio.

Macaé: Luis Henrique; Ruan, Matheus Cambuci, Luis Felipe e Sanchez; Leonardo (Oton, 35’/1ºT), Lepu, Yuri (Igor, 6’/2ºT) e Accioli; Luan (Maradona, 13’/2ºT) e Rael. Técnico: Antônio Carlos Roy.

Cartões amarelos: Thiago (ANO); Accioli, Matheus Cambuci, Luis Felipe e Rael (MAC)


Publicidade

Anterior

XIX FestCampos de Poesia Falada recebe inscrições até 11 de agosto

Seguinte

Ônibus do Hemocentro recebe doações de sangue no IFF nesta quinta