Publicidade
REGIONAL

Termina nesta terça-feira (10) o prazo para pagar o IPTU com 15% de desconto

Termina nesta terça-feira (10) o prazo para a retirada do boleto de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2018, em cota única, com 15% de desconto. Nessa segunda (9), muitos contribuintes foram até a secretaria municipal de Fazenda, na rua 13 de Maio, 129, no Centro, para aproveitar a oportunidade. Após esse primeiro prazo, o contribuinte poderá em cota única com 10% de desconto até o dia 10 de maio.

A subsecretária de Fiscalização da Secretaria de Fazenda, Lívia Cavalcante, orienta aos contribuintes imprimir o boleto por meio do Portal da Prefeitura. “As pessoas podem acessar o site ou se dirigir a um dos postos presenciais: na própria Secretaria de Fazenda, na Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social (SMDHS), em Guarus, e na Casa de Cultura José Cândido de Carvalho, em Goitacazes”, disse Lívia.

Quem for a um dos postos presenciais deve informar o número de inscrição imobiliária, que pode ser localizado no carnê do IPTU do ano passado. A SMDHS fica na Travessa Santo Elias, 46, Jardim Carioca. Já a Casa de Cultura fica na Rodovia Raul Souto Maior, em Goitacazes.


Publicidade

Anterior

Investidores pedem saída de Mark Zuckerberg do comando do Facebook

Seguinte

Vacina da gripe disponível no Brasil protege contra vírus H3N2, que provocou epidemia nos EUA