Publicidade
ESPORTES

Taça José Eni Vilaça: abertura da segunda rodada com goleada do Fluminense

Com a vitória o Fluminense assume a ponta do Grupo B de forma isolada com seis pontos

No jogo que marcou a abertura da segunda rodada, Fluminense e Santos se enfrentaram na noite de terça-feira (26), no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, em São João da Barra (SJB). Com um maior volume de jogo e explorando a velocidade dos seus jogadores, o tricolor da Rua Direita, que completou 74 anos de fundação na última semana, dominou a maior parte do jogo e venceu o Santos por 4 a 1, aplicando, assim, a primeira goleada da Taça José Eni Vilaça.

A partida começou com o Fluminense logo se lançando ao ataque. Com toque de bola envolvente, o tricolor chegou ao primeiro gol em cobrança de pênalti. Fagner foi lançado e derrubado na área. O próprio jogador bateu e fez 1 a 0 Fluminense.

Logo depois de sofrer o gol, o Santos não se abateu e foi para cima. Após confusão dentro da área, a bola sobrou para Kaique, que mandou de cabeça e venceu Maycon, empate do time de Atafona 1 a 1.

Mas antes do fim da primeira etapa, o Fluminense chegaria ao seu segundo  gol. Denizinho bateu falta no ângulo de Higor. 2 a 1 tricolor.

Tricolor completou 74 anos de fundação na última semana

Na segunda etapa o Fluminense foi o dono do jogo e fez dois gols relâmpagos. Florêncio avançou em velocidade, bateu de fora da área e acertou o canto do goleiro do Peixe, 3 a 1 Fluminense. Na sequência, após bela triangulação dentro da área, Florêncio serviu Denizinho que bateu forte para fazer o quarto gol do tricolor da Rua Direita e o segundo dele na partida.

Com a vitória o Fluminense assume a ponta do Grupo B de forma isolada com seis pontos. Já o Santos terá que vencer o Palmeiras para continuar sonhando com a classificação para a fase final.

Barcelos e Vasquinho se enfrentam na quinta-feira (28):

Dando sequência à segunda rodada do Campeonato Sanjoanense, Barcelos e Vasquinho se enfrentam na nesta quinta-feira, 28, às 20:30, no Sazinho. A vitória deixa o Barcelos próximo da classificação, já para o Vasquinho a partida é ainda mais importante depois da derrota na primeira rodada.

Ascom – PMSJB  Foto: Divulgação


Publicidade

Anterior

Comércio brasileiro deve abrir neste final de ano 73 mil vagas temporárias para o Natal

Seguinte

Exposição no Museu do amanhã revela a arte do Universo Microscópico