Publicidade
POLÍCIA

Suspeito é detido com mais de cem pinos de cocaína e buchas de maconha

Ainda segundo a polícia, o suspeito teria assumido a propriedade dos materiais

Um homem de 23 anos foi detido nesta quinta-feira (22/11) com 177 pinos de cocaína, 50 buchas de maconha, duas balanças de precisão, R$ 89,00 em espécie e material para embalar droga, na Rua Guido de Oliveira, na Vila dos Pescadores, em Farol.
De acordo com a polícia, durante patrulhamento, a equipe recebeu a informação de que um suspeito estaria traficando no local. Os policiais seguiram até o local, encontram o homem e, após revista, encontraram R$ 54,00 em espécie e seis buchas de maconha próximas a ele. Na residência do suspeito, foram apreendidos os materiais restantes.
Ainda segundo a polícia, o suspeito teria assumido a propriedade dos materiais.
O fato foi registrado na 134ª Delegacia Legal, no Centro de Campos.
Em São João da Barra, a polícia apreendeu nesta quinta-feira (22/11) 40 frascos com substância química que aparenta ser loló, um cinto com coldre e porta carregadores, um rádio de comunicação, uma balança de precisão, cinco munições calibre 380, um martelo, uma faca, três rolos de fita adesiva e duas mochilas. O fato aconteceu na Rua Gregório Prudêncio de Azevedo, em Barcelos.
Segundo a PM, durante patrulhamento, o Destacamento de Barcelos informou à equipe de que havia uma mochila abandonada no local. Os policiais foram até o local e encontraram os materiais apreendidos.
Até o momento, ninguém foi detido. O caso foi registrado na 145ª Delegacia Legal.
Fonte: Ururau

Publicidade
Anterior

Projeto TETO vai contemplar quatro famílias em Campos neste fim de semana

Seguinte

Lava Jato apura desvios na construção da sede da Petrobras, na Bahia