Publicidade
DNews

Suspeito de envolvimento em furto de sete carros em estacionamento é preso em Campos, no RJ

Um homem de 36 anos, suspeito de envolvimento no furto de sete carros em um estacionamento na praia do Farol de São Thomé, foi preso na noite desta quarta-feira (19) em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. O crime aconteceu em agosto.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito estava sendo monitorado e foi localizado no Parque São Caetano. Ainda de acordo com a Civil, o homem é suspeito de outros furtos e roubos de veículos e estava extorquindo uma mulher que teve um carro roubado.

As investigações apontam que outro homem também participou do furto em Farol. Segundo a Polícia, o outro suspeito já está identificado, mas ainda não foi encontrado.

A Polícia Civil informou também que dos sete veículos furtados em agosto, três foram recuperados no dia posterior ao crime em pontos diferentes da cidade e quatro foram desmontados.

O suspeito foi encaminhado para a 134ª Delegacia Legal do Centro, que investiga o caso.

O caso

Sete carros foram furtados de um estacionamento particular no dia 13 de agosto na praia do Farol de São Thomé.

Segundo a Polícia Militar, um funcionário do estacionamento acionou a corporação e informou que quando chegou para trabalhar notou a falta dos veículos.

Ainda de acordo com a PM, o homem disse que os carros são de funcionários do setor offshore que embarcam no heliporto de Farol e deixam os veículos no estacionamento.

Publicidade
Anterior

Carro de passeio cai em valão na RJ-196 na localidade de São Sebastião

Seguinte

Ninguém acerta as seis dezenas e prêmio da Mega-Sena acumula