Publicidade
DNewsREGIONAL

Subsecretaria de Iluminação Pública troca mais de 2 mil lâmpadas no município

A Subsecretaria de Iluminação Pública vem desempenhando um trabalho contínuo em toda cidade, fazendo vistorias em diversos bairros e manutenção de trocas de lâmpadas. O objetivo é sempre atender a população, buscando soluções aos problemas locais e ofertando sensação de segurança aos campistas. Desde o início do governo do Prefeito Wladimir Garotinho, o órgão efetuou a troca de 2 mil lâmpadas.
Os bairros que já receberam a manutenção da troca de lâmpada foram os da Baixada Campista, do Distrito de Guarus, além de toda a área central. A subsecretaria realizou um trabalho de vistoria nas localidades de Guandu, Codin, Rio Preto, Tocaia e no Distrito de Travessão, atendendo às solicitações feitas pela população.
Ainda segundo a subsecretaria, a Operação “Acende tudo” atua de forma contínua em diversos bairros e distritos do município. Para solicitação ou dúvidas, a população pode ligar  para o número (22) 98175-0931 ou, se preferir, enviar mensagens através de WhatsApp no número (22) 98126-0880. O horário de atendimento é das 9h às 17h, de segunda à sexta-feira.
Fonte: Comunicação PMCG

Publicidade

Anterior

STF confirma decisão que permite estados decretarem isolamento

Seguinte

BOLETIM CORONAVÍRUS 05/03/2021