Publicidade
DNews

Sindicato dos Bancários faz mais um ato público em Campos contra reformas do governo Temer

Um boneco gigante já virou tradição durante os atos públicos promovidos pelo Sindicato dos Bancários de Campos. – Foto: Assessoria

O Sindicato dos Bancários de Campos dos Goytacazes e Região (no interior do Estado do Rio de Janeiro) promove mais um ato público no calçadão do centro financeiro da cidade em protesto contra as reformas do governo Temer. Segundo a assessoria da entidade, a atividade começa às 8h com passeata saindo da sede do Sindicato, puxada por um boneco gigante que é tradicional nas manifestações.

De acordo ainda com a assessoria, na próxima segunda-feira (4), a categoria decide em assembleia a participação da base na Greve Nacional em Defesa da Previdência e dos Direitos, convocadas pelas principais centrais sindicais do país para terça-feira (5). A assembleia será na sede do sindicato, com primeira convocação às 18h e segunda convocação às 19h.

“O governo ilegítimo de Michel Temer continua avançando em sua agenda de retirada dos direitos da classe trabalhadora e nós não vamos recuar na luta para impedir que mais um absurdo seja aprovado”, afirmou o presidente do sindicato, Rafanele Alves Pereira. Ele ressaltou que a nova proposta de desmonte da Previdência deve ser votada no dia 6 em Brasília.

FONTE: Assessoria


Publicidade

Anterior

Operação cumpre mandados de prisão contra policiais e traficantes no estado do Rio

Seguinte

Limpeza dos pilares da Ponte do Gote começa nesta quinta-feira