Publicidade
POLÍTICA

Silva Jardim terá nova eleição para prefeito em março de 2020

Os eleitores do município de Silva Jardim, no Rio de Janeiro, terão que escolher novos prefeito e vice em março do ano que vem.

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) aprovou o calendário das eleições suplementares na última quarta-feira. Os eleitos vão exercer o mandato até 31 de dezembro de 2020.

Estão aptos a votar os eleitores que possuíam domicílio eleitoral no município em 9 de outubro de 2019, desde que estejam em situação regular. O prazo para apresentar o registro de candidatura é 31 de janeiro.

Segundo o TRE-RJ, a partir desta data, a 63ª Zona Eleitoral de Silva Jardim funcionará em regime de plantão aos sábados, domingos e feriados.

A Resolução TRE-RJ 1.112/19 será publicada no Diário da Justiça Eletrônico(DJE) de hoje (29), incluindo regras e datas do processo eleitoral suplementar, como registro de candidaturas, início da propaganda eleitoral, impugnações, julgamento de reclamações e direito de resposta, recursos, prestações de contas e diplomação. “Os eleitos que tiverem as contas de campanha aprovadas devem ser diplomados até 30 de março do ano que vem”, informou.

A solenidade de posse dos eleitos ficará a cargo da Câmara Municipal.

FONTE: Agência Brasil


Publicidade

Anterior

Rede de lanchonetes temáticas Mundo Animal chega a Campos

Seguinte

Dólar passa a subir e chega a R$ 4,23