Publicidade
DNews

Segundo dia de audições do festival Canta Campos será neste sábado

Será realizada neste sábado (7), das 16h às 18h, a segunda série das audições do festival de música amador Canta Campos, no Jardim São Benedito. Mais 20 candidatos vão se apresentar.

Segundo a Prefeitura, o festival tem objetivo de revelar talentos da cidade, oportunizando aos artistas visibilidade e notoriedade no mercado musical.

Nas audições, os candidatos se apresentam com uma banda base para a comissão avaliadora, composta por quatro duplas de jurados, entre músicos, artistas e técnicos.

São avaliados os seguintes critérios: afinação, harmonia, ritmo, conteúdo da música, carisma e desenvoltura no palco. A última audição acontece no dia 14 de setembro.

Serão sete audições de caráter classificatório e eliminatório, incluindo a final, que será realizada no dia de 12 de outubro. Nesta primeira fase, os jurados pontuarão os 60 candidatos e 36 serão classificados para a próxima fase, nos dias 21 e 28 de setembro, das 16h às 18h, no Jardim São Benedito.

O vencedor ganhará a gravação de um CD profissional contendo 10 faixas musicais e contratos para se apresentar na Festa do Santíssimo Salvador e no palco oficial em Farol de São Thomé, ambas em 2020. A gravação do CD inclui figurino, maquiagem e álbum de fotografias.

fonte: G1


Publicidade

Anterior

Casarão do Sesc em Campos, RJ, terá atrações culturais neste mês

Seguinte

Contribuinte pode consultar hoje 4º lote de restituição do IR