Publicidade
REGIONALSAÚDE

Segunda e terça-feira 2ª dose da CoronaVac para quem tomou a 1ª até 05/04

A Secretaria Municipal de Saúde retoma na próxima semana a aplicação da 2ª dose da vacina CoronaVac. Nesta segunda (17) e terça-feira (18) serão  imunizadas as pessoas  que receberam a 1ª dose da vacina até o dia 31 de março. A imunização será realizada nos seguintes locais:  Fundação Municipal de Esportes (FME), IFF-Centro, Clube da Terceira Idade e Guarus Plaza.
Já aqueles que tomaram a 1ª dose da CoronaVac entre os dias 01 e 05 de abril, cerca de 2.200 pessoas, também serão vacinados na segunda e terça, nos seguintes locais:  Drive da Uenf, Drive Boulevard, prédio anexo ao Hospital Plantadores de Cana), IFF Guarus, Esplanada e Ururaí.
O diretor de Atenção Básica, Rodrigo Carneiro, lembra que a população deve procurar os locais para a aplicação da 2ª dose, seguindo a data que tomou a 1ª dose.
“Reforçamos que a população procure os locais, seguindo a data que tomou a 1ª dose da Coronavac. Separamos dois dias para que possamos atender a população, evitando aglomeração”, afirmou Rodrigo Carneiro.
A vacinação irá acontecer através da distribuição de senhas e a imunização será realizada no horário das 9h às 15h. Para tomar a 2ª dose, a pessoa deverá apresentar o comprovante de vacina, identidade, CPF e comprovante de residência.
NÚMERO DE DOSES APLICADAS POR DIA
AABB – 300 DOSES/ DIA
IFF CENTRO- 300/ DIA
TERCEIRA IDADE 300/ DIA
GUARUS PLAZA 300/DIA
DRIVE UENF- 200/DIA
DRIVE BOULEVARD- 200/DIA
IFF GUARUS – 200/DIA
CRECHE ESPLANADA – 200/DIA
ESCOLA PEQUENO FREDERICO URURAÍ 200/DIA
Prédio anexo ao Hospital Plantadores de Cana 200/DIA
Fonte: COMUNICAÇÃO PMCG

Publicidade

Anterior

Testagem para Covid-19 a partir de segunda em cinco postos fixos

Seguinte

Trabalhadores nascidos em dezembro podem sacar auxílio emergencial