Publicidade
REGIONAL

Secretaria de Saúde recebe duas ambulâncias para a atenção básica

A Prefeitura de Campos recebeu nesta quarta-feira (12), através da Secretaria Municipal de Saúde, duas ambulâncias viabilizadas pelo Governo Estadual. Os veículos são fruto de emendas parlamentares e foram recebidos na capital pela secretária de saúde Cintia Ferrini junto ao secretário estadual de saúde, Alex Bousquet; o superintendente de logística e materiais, José Nazareno de Santana; e o subsecretário de rede própria, Rômulo Coelho.
As ambulâncias contam com maca retrátil, sistema de oxigênio e ar-condicionado, entre outros e serão direcionadas para atender demandas relacionadas à atenção básica e no enfrentamento à Covid-19. A secretária de Saúde, Cintia Ferrini, destaca que a doação é um importante reforço para o município.
– Diante de toda dificuldade financeira que o município enfrenta é sempre uma boa notícia quando ocorrem doações importantes como está de duas ambulâncias – afirmou.
Também estiveram na entrega das ambulâncias o assessor chefe de transporte Fabiano Martins dos Santos e o assessor de assuntos estratégicos Vinicius Nascimento.
Nos meses de abril e maio, outras duas ambulâncias foram entregues pelo Governo do Estado e já estão sendo utilizadas no município.
Fonte: PMCG

Publicidade

Anterior

Decisão da Justiça impede Turner de transmitir jogos de clubes com os quais não tem contrato

Seguinte

Brasileiros descobrem que anticorpo de cavalos contra a Covid é até 50 vezes mais potente