Publicidade
REGIONALSAÚDE

Saúde amplia locais de vacinação de 2ª dose de profissionais de saúde

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Subsecretaria de Atenção Básica, Vigilância e Promoção da Saúde (Supav), estará ampliando os locais de aplicação de 2ª dose da vacina contra Covid-19 para profissionais de saúde a partir desta segunda-feira (19). Com isso, a imunização desse grupo acontecerá no galpão anexo a Paróquia Santa Helena, situado na Praça Santa Helena, no bairro Jockey Club, no Instituto Federal Fluminense (IFF) de Guarus, além dos outros dois postos já existente, que são o prédio anexo ao Hospital Plantadores de Cana (HPC) e Unidade Básica de Saúde (UBS) do Parque Imperial.
A vacinação será através de distribuição de senhas e o atendimento das 9h às 15h. “No IFF de Guarus e o espaço cedido pela Paróquia Santa Helena a vacinação serão exclusivos para aplicação da 2ª dose em profissionais de saúde”, afirmou o diretor de Atenção Básica, Rodrigo Carneiro.
Para receber a 2ª dose da vacina, os profissionais de saúde devem apresentar o comprovante de vacinação da 1ª dose e documento com foto.
2ª DOSE PARA PROFISSIONAIS DE SAÚDE
IFF/Guarus
Galpão anexo a Paróquia Santa Helena – na Praça Santa Helena, no Jockey Club.
UBS Parque Imperial
Prédio anexo ao HPC
Fonte: Comunicação PMCG

Publicidade

Anterior

Novo Horizonte: Caixa divulga lista dos beneficiários da primeira fase

Seguinte

Campos recebeu neste domingo mais 13.720 doses de vacinas contra Covid-19