Publicidade
DNews

São João da Barra, RJ, cadastra novos currículos no Balcão de Oportunidades

O Balcão de Oportunidades de São João da Barra, no Norte Fluminense, está cadastrando novos currículos até às 17h de sexta-feira (31).

As vagas são para empresas que atuam no município nas áreas de técnico de elétrica III, estagiário recursos humanos/operação pessoal, eletricista I, supervisor de manutenção eletromecânica e mecânico I.

Os interessados devem realizar o cadastro pelo site do Balcão de Oportunidades, onde está disponível o perfil de cada função.

Os interessados podem comparecer também na sede do Balcão de Oportunidades, na Avenida Rotary.

É necessário apresentar documentos originais de RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência e certificados ou diplomas de cursos (caso possua).

Funções

Para a função de técnico de elétrica II, a escolaridade exigida é o curso técnico em eletrotécnica, eletrônica, eletromecânica, instrumentação ou automação.

Estagiário de recursos humanos/operação pessoal é necessário está cursando Administração ou áreas afins (a partir do terceiro período) e ter disponibilidade para cumprir horário das 8h às 14h.

A função de eletricista I é preciso ter ensino médio completo e formação profissionalizante em elétrica, eletrônica, automação, eletromecânica e eletrotécnica.

Já para supervisor de manutenção eletromecânica e mecânico I, o candidato deve possuir ensino médio e profissionalizante.

Fonte: G1

Publicidade
Anterior

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 48 milhões

Seguinte

Petrobras realiza primeira operação de transbordo no Porto do Açu