Publicidade
DNews

Repescagem nesta sexta: 1ª e 2ª doses da AstraZeneca para 54 anos ou mais

A Subsecretaria de Atenção Básica, Vigilância e Promoção da Saúde (SUBPAV) prossegue nesta sexta-feira (04), a repescagem com aplicação de 1ª e 2ª dose da vacina Oxford/AstraZeneca para pessoas com 54 anos ou mais. Além disso, neste mesmo dia, prossegue a vacinação dos profissionais da Educação que têm nome na lista relacionada pelas unidades escolares e enviadas à Secretaria de Saúde.
A vacinação será através de distribuição de senha e acontecerá das 9h às 15h. Para tomar a 1ª dose, o interessado deve apresentar a carteira de identidade, CPF e comprovante de residência.
Podem tomar a 2ª dose da vacina da AstraZeneca aqueles que receberam a 1ª dose até 29 de março. É necessário apresentar documento com foto, CPF e o comprovante da 1ª dose.
CONFIANTES EM DIAS MELHORES – Os profissionais de Educação que estiveram nesta quinta-feira de feriado nacional para a imunização no IFF de Guarus, afirmaram que, com a vacina sendo distribuída a um número cada vez maior de trabalhadores, dá a eles uma maior sensação de segurança para exercer a profissão.
Ariana Oliveira, 36 anos, auxiliar de turma, além de Sandriele Nogueira, 23 anos, auxiliar de serviços gerais, mais Nádia Caldas, 37 anos, assistente administrativa escolar e, ainda, Maria José Belmiro, 50 anos, auxiliar de serviços gerais, foram algumas profissionais ligadas à Educação que reconheceram que o momento é de emoção. “Nossa, é muito bom saber que vamos retornar às atividades, mas seguras e, assim, mais confiantes”, afirmam as profissionais.
SEXTA-FEIRA (04):
POSTOS DE VACINAÇÃO 1ª e 2ª DOSE ASTRAZENECA
DRIVE UENF
DRIVE BOULEVARD SHOPPING
FUNDAÇÃO MUNICPAL DE ESPORTES (ANTIGA AABB)
CLUBE DA TERCEIRA IDADE
POSTO DE VACINAÇÃO 1ª DOSE DOS PROFISISONAIS DA EDUCAÇÃO
IFF GUARUS (Somente nome da lista)
FONTE: COMUNICAÇÃO PMCG

Publicidade

Anterior

Ressaca no mar provoca erosão da estrada que liga Farol a São João da Barra.

Seguinte

Anvisa aguarda documentos do Butantan para estudo sobre a Butanvac