Publicidade
ESPORTES

Rei da Europa: bicicleta de Bale e falhas de goleiro dão a Champions pela 13ª vez ao Real

O PRIMEIRO TEMPO

O Liverpool foi melhor nos 30 primeiros minutos, até Lallana entrar no lugar de Salah, por conta de uma dividida com Sergio Ramos na qual o egípcio levou a pior. Só que o Liverpool, entre questões táticas, técnicas e emocionais, sentiu a saída de seu craque. Depois disso, só deu Real, sobretudo após os 40 minutos. Aos 42, Benzema aproveitou rebote de Cristiano Ronaldo e mandou para o fundo das redes, mas arbitragem marcou impedimento corretamente. A decisão está aberta.

TREZE VEZES REAL MADRID

O Madrid amplia sua realeza na Europa. São 13 títulos no torneio mais importante do continente, três em sequência. O Milan, segundo maior vencedor, tem sete “Orelhudas”, enquanto o Liverpool, que não vence um troféu de peso desde a Champions de 2005, permanece com cinco – empatado em terceido ao lado do Bayern de Munique.

SENHOR CHAMPIONS

Cristiano Ronaldo teve uma atuação apagada em Kiev, mas conquistou seu quinto título da Liga dos Campeões. São quatro pelo clube merengue e um pelo Manchester United, o que faz do português o jogador em atividade com mais taças da competição. Agora, ele entra em um grupo restrito de pentacampeões da Champions, mas ainda fica a um título do recordista Gento (vencedor seis vezes com a camisa do Real Madrid entre as décadas de 50 e 60).

Fonte: globo.com


Publicidade

Anterior

Semana da Imprensa discute combate ao racismo de 4 a 9 de junho

Seguinte

Fim de tabu! Com dois de Pedro, Fluminense bate a Chapecoense pela primeira vez na história