Publicidade
REGIONAL

Rede de lanchonetes temáticas Mundo Animal chega a Campos

Uma das marcas do ramo gastronômico que mais cresce no país, a rede Mundo Animal, abre as portas de sua primeira franquia no Rio de Janeiro, em Campos dos Goytacazes. A unidade inaugura dia 5 de dezembro em espaço amplo com capacidade para 430 clientes. A lanchonete é reconhecida por aliar ambiente temático e kids friendly, cardápio com porções generosas e atendimento que envolve e cativa as famílias

Juntos, os empresários investiram o total de R$ 750 mil, incluindo o espaço de mais de 800m² e a contratação de cerca de 50 funcionários.

A casa funciona diariamente, das 18h30min à meia noite e no dia da inauguração os primeiros 200 clientes ganharão um cartão VIP da casa, com direito a seis cortesias que poderão ser usadas em um prazo de 3 meses. A cada visita ao local, o cliente poderá usar uma cortesia. (O cartão é pessoal e intransferível e será entregue apenas a maiores de 18 anos.)

Entretenimento para a família

Além do ótimo custo benefício, seu conceito temático e o ambiente familiar fazem da Mundo Animal o espaço ideal para receber pais e filhos. As crianças contam com espaço kids, com recreacionista fixa todas as noites para entreter os pequenos.

Para completar, o mascote Leonel (um animador vestido de Leão), entra uma ou mais vezes na casa para seu pocket show, ponto alto da noite! As apresentações envolvem crianças e adultos numa história lúdica e interativa, com música e show de luzes.

Leonel e sua turma também estampam diversos produtos disponíveis para serem adquiridos na lanchonete. É uma forma de levar pra casa uma recordação da experiência Mundo Animal.

Ambiente amplo e temático

A inspiração para a decoração da casa vem da selva, sua fauna e flora. No mobiliário, muita madeira, plantas e esculturas de animais. As mesas são espaçosas e podem acomodar confortavelmente famílias e grupos de amigos, com divisórias mais altas para proporcionar certa privacidade. Algumas mesas maiores podem receber até 15 pessoas para festas de aniversários ou outras confraternizações.

Cardápio

No cardápio, cada prato leva o nome de um animal diferente, seja leão, girafa, crocodilo, etc. As porções são generosas e podem ser compartilhadas por até 5 pessoas. Entre as opções de lanches, estão o tradicional xis burguer, as tábuas quentes servidas em rechaud de ferro fundido.

O carro-chefe da casa é a famosa “torre de batatas” – batatas fritas crocantes, que podem ser acompanhadas por filé, picanha, calabresa, coração e frango e por molhos. É servida em uma torre de alumínio apoiado em uma pedra quente. Após a retirada da torre, o contato entre batata, molho e carne deixa um prato suculento e delicioso.

História e expansão da rede

A primeira lanchonete da rede surgiu em 2011 em Capão da Canoa/RS, criada pelo empresário Ari Andrade da Silva (atual Sócio Diretor da franqueadora). Observando a satisfação dos licenciados e tendo feito a validação do negócio, a empresa se tornou franqueadora em outubro de 2018 passando a se chamar M&A Franchising, quando também mudou seu quadro societário.

Entraram na sociedade Marcos Daniel Gundel Silva, atual sócio administrador da M&A Franchising; e Jian Lorenzetti, Sócio e Diretor de Implantação. Os três sócios, junto da Diretora de Marketing Gisele Vam Beck, desde então vêm desenhando o modelo de negócio para tornar a Mundo Animal uma rede de franquias com o mesmo padrão de qualidade oferecido tanto aos clientes consumidores como seus investidores.

O objetivo é se tornar a maior rede no segmento de lanchonete temática do Brasil até final de 2021. Na mira das próximas inaugurações da marca estão as cidades de Gravataí (RS), Toledo (PR), Curitiba (PR) e Campo Grande (MS).

SERVIÇO

Mundo Animal Lanchonetes Temáticas

Rua Bruno de Azevedo 76, Parque Tamandaré (Campos dos Goytcazes – RJ)

Horário de funcionamento: diariamente das 18h30min à meia noite.

FONTE: Assessoria


Publicidade

Anterior

ANP aprova inclusão de novas áreas petrolíferas em oferta permanente

Seguinte

Silva Jardim terá nova eleição para prefeito em março de 2020