Publicidade
DNews

Programa em Campos, RJ, vai oferecer 380 vagas de cursos gratuitos para jovens

O programa “Qualifica Jovem”, da Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ) de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, vai abrir 380 vagas para cursos livres e gratuitos nesta segunda-feira (18). As vagas são destinadas para jovens na faixa etária entre 18 e 29 anos.

As inscrições devem ser feitas até quarta-feira (20) na sede do programa, no Polo Centro, das 9h às 13h. O local está localizado na Rua Barão de Miracema, 465, próximo à Avenida 28 de Março.

Os interessados devem comparecer ao local com original e cópia do RG, CPF e comprovante de residência, além de duas fotos 3×4 e número do NIS, caso o jovem possua.

Serão oferecidos cursos de manicure, pedicure e design de sobrancelhas, assistente em logística e assistente em RH, assistente administrativo, corte de cabelo masculino e barba e informática básica.

As aulas serão ministradas no Polo Centro e ainda na Escola Municipal 29 de Maio, Escola Municipal Amaro Prata Tavares e no Cemstiac.

De acordo com a Prefeitura, todos os inscritos passarão por uma avaliação socioeconômica e entrevista com assistente social. A destinação das vagas priorizará aqueles em maior situação de vulnerabilidade social.

Fonte: G1

Publicidade
Anterior

Pastor suspeito de matar jovem em São João da Barra é preso em Campos, no RJ

Seguinte

Chuva deixa ruas alagadas na área central de Campos, no RJ