Publicidade
ECONOMIAREGIONAL

Programa de Recuperação Fiscal é prorrogado em Campos

Negociações estão sendo feitas diretamente na secretaria de Fazenda

O prazo do Refis/Campos 2017 – Programa de Recuperação Fiscal, que terminaria na próxima sexta-feira (30), foi prorrogado pela secretaria municipal de Fazenda, ainda sem data final. O Refis contempla contribuintes, pessoa física ou jurídica que tenham débitos tributários ou não tributários com fato gerador até 31 de dezembro último.

De acordo com o secretário de Fazenda, Leonardo Wigand, a prefeitura vinha estudando a possibilidade de prorrogar o Refis 2017, porém, com o problema da falta de energia que atingiu o órgão nesta terça (26), a decisão foi tomada de forma definitiva.

Secretário disse que ainda estuda novo prazo final para negociações, que terminariam dia 30

“Nós estávamos pensando em estender o Refis com o objetivo de dar à população uma oportunidade maior para que ela regularizasse a sua situação junto à secretaria de Fazenda, porém como nesta terça muitas pessoas não conseguiram realizar o atendimento devido à falta de energia, achamos por bem prorrogar”, avisou Leonardo Wigand.

Vale lembrar que este será o único Refis do governo Rafael Diniz, com descontos de até 100%, sobre multas e juros, de acordo com a forma de parcelamento escolhida. O atendimento é feito de segunda a sexta, das 9h às 17h, na sede da secretaria de Fazenda, que fica na Rua Treze de Maio, 129.
Para o atendimento é preciso apresentar identidade e CPF do titular. No caso de representante legal, procuração e documentos de identificação. Para atendimento de pessoa jurídica, é preciso apresentar contrato social com CNPJ, documentos do representante legal ou do representante por procuração.
Ascom – PMCG Fotos: Divulgação

Publicidade

Anterior

PRF apreende 32 quilos de maconha e pistolas em blitz na BR-101

Seguinte

Leilão de blocos de petróleo e gás inclui a Bacia de Campos