Publicidade
POLÍCIA

PRF apreende 32 quilos de maconha e pistolas em blitz na BR-101

Droga estava escondida na caçamba de uma caminhonete Foto: Divulgação – PRF

Durante uma blitz na rodovia federal BR-101, em Campos, na madrugada desta terça-feira (26), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam 32 quilos de maconha separada em tabletes, escondida na caçamba de uma caminhonete.

Em blitz na altura do km 78, equipes da PRF desconfiaram do motorista de uma caminhonete e decidiram abordá-lo. No entanto, o suspeito desobedeceu a ordem de parada e iniciou fuga em alta velocidade. Após cerca de quatro quilômetros, o fugitivo entrou numa comunidade no distrito de Ururaí e conseguiu escapar, deixando o veículo para trás.

Após revistarem a caminhonete, os policiais encontraram 32 quilos de maconha, além de duas pistolas de uso restrito – calibres .40 e 9mm. O caso foi registrado na 134ª Delegacia Legal, no Centro de Centro.

Carro roubado

Ainda durante a blitz, um homem foi preso por uso de documento falso e receptação. Os policiais perceberam que um carro havia desviado pouco antes do local onde estavam, acessando uma estrada de terra. Pegaram as viaturas e seguiram o suspeito.

O motorista confessou aos agentes que havia tentado fugir, pois, segundo ele, não possuía habilitação. Entretanto, durante a abordagem, os policiais constataram que o documento do carro era falso e o veículo roubado.

O automóvel circulava com placas clonadas e era produto de roubo.

O crime teria ocorrido em Nova Friburgo. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado à 134ª Delegacia Legal.


Publicidade

Anterior

Censo Agropecuário começa no dia 1º de outubro em Macaé

Seguinte

Programa de Recuperação Fiscal é prorrogado em Campos