Publicidade
REGIONAL

PreviCampos: pagamento de aposentados e pensionistas começa nesta quinta (13)

O pagamento de servidores, sejam da ativa ou não, é e sempre foi prioridade para a Prefeitura de Campos. E, como informado anteriormente, a entrada de qualquer recurso seria utilizado para este pagamento.  Assim, a partir da antecipação pelo governo federal da parcela do auxílio emergencial aos municípios, a Secretaria Municipal de Fazenda está fazendo o repasse, nesta quarta-feira (12), para o PreviCampos – Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Campos. Com isso, ao longo desta quinta-feira (13), será feito o pagamento de 60% dos vencimentos de aposentados e pensionistas.
Também nesta quinta-feira será feito o pagamento dos demais servidores, que estava previsto para sexta-feira (14). Na última terça-feira (11) foram pagos profissionais da Saúde e Educação. A Prefeitura de Campos aguardava a Participação Especial para quitar os valores dos aposentados e pensionistas. Porém, pela primeira vez na história, ela veio “zerada”. Ainda assim, a Prefeitura reafirma que todos os esforços são feitos para efetuar os pagamentos aos servidores e já trabalha para a quitação dos 40% restantes ao PreviCampos.
A Prefeitura lamenta que a nova realidade financeira do Município, agravada por anos de desmandos e desperdício, venha cobrando preço alto à população de Campos e ao funcionalismo municipal.
Fonte: PMCG

Publicidade

Anterior

Caso Coronavac seja eficaz, SP pedirá liberação emergencial à Anvisa em outubro

Seguinte

Campos não receberá Participação Especial em agosto