Publicidade
POLÍCIA

Preso em Campos suspeito de matar colega de trabalho em Volta Redonda

O principal suspeito de assassinar um colega de trabalho em Volta Redonda, no Sul do Rio de Janeiro, foi preso na quinta-feira (12), em Campos dos Goytacazes. Segundo a Polícia Civil, Leonardo Bastos Amaro, de 22 anos, estava vivendo no município do Norte Fluminense para fugir da Justiça.

O crime aconteceu na madrugada do dia 30 de novembro, em um alojamento que fica na Rua Érica Berbet, no bairro Três Poços/Vila Rica. Os dois trabalhavam como pedreiros em uma obra. Antônio Soares dos Santos, de 29 anos, foi morto com três facadas. Na época, um punhal sujo de sangue foi encontrado ao lado do corpo.

Segundo a Polícia Civil, o acusado confessou que a motivação do crime foi uma discussão por causa de uma bola de futebol.

Desde que as investigações avançaram e o autor do crime foi identificado, a Justiça havia expedido um mandado de prisão preventiva contra Leonardo. Ele foi levado para a delegacia de Volta Redonda e vai aguardar o julgamento preso na Casa de Custódia da cidade.

Ainda segundo a polícia, o preso responderá por homicídio qualificado por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima.

Fonte: G1


Publicidade

Anterior

Prefeitura de Quissamã, RJ, publica edital de concurso público

Seguinte

Vanderlei Luxemburgo deixa o Vasco e não será o treinador da equipe em 2020