Publicidade
DNewsREGIONAL

Prefeitura urbaniza e harmoniza entorno do Mercado Municipal

Humanizar o espaço aberto no entorno do pavilhão que abriga o Camelódromo e integrar o espaço com o paisagismo do Parque Alberto Sampaio. Esse é o objetivo da execução do projeto de urbanização que a Prefeitura, por meio da administração do Mercado Municipal realiza no Mercado e na parte externa elevada do Pavilhão, no lado da Avenida José Alves de Azevedo, junto à Praça das Taças (estrutura elevada em concreto armado em formato redondo que derrama água pelas bordas).
Após a retirada do lixo e mato que estavam acumulados na cavidade formada na calçada elevada, ao lado do Pavilhão do Camelódromo, pelo lado da Avenida José Alves de Azevedo, foi feito o preenchimento com terra preta para receber o plantio da grama e das mudas de palmeiras imperiais mirim, de forma a integrar o paisagismo.
 
AÇÕES PARA CELEBRAR O CENTENÁRIO DO MERCADO
“Estamos realizando um trabalho para humanizar o ambiente no entorno do Mercado Municipal, que insere também o entorno do Pavilhão do Camelódromo. As ações fazem parte da preparação do Mercado para a celebração do seu Centenário, em setembro. No interior do prédio do Mercado iniciamos com a colocação de tampas nas caixas de passagens do sistema de esgoto, que acabaram com acidentes, transbordamentos e mal cheiro. No trecho da calçada elevada na lateral do Pavilhão do Camelódromo, pelo lado da Avenida José Alves de Azevedo, que tem a mureta de contenção e que estava abandonado e com mato nos últimos anos, já havíamos feito a limpeza e agora estamos colocando terra preta, plantando grama e mudas da palmeirinha imperial mirim, de forma a humanizar o ambiente, harmonizar e integrar esse espaço com o Parque Alberto Sampaio”, destaca o diretor administrativo do Mercado Municipal, Wagner de Azevedo.
FONTE: COMUNICAÇÃO PMCG

Publicidade

Anterior

Mulheres de 33 anos serão vacinadas contra Covid-19 nesta sexta-feira

Seguinte

Auxílio emergencial é pago a beneficiários do Bolsa Família com NIS 6