Publicidade
REGIONAL

Prefeitura de Macaé divulga resultado final do processo seletivo

Foto: Ana Chaffin.

A Prefeitura de Macaé, no Norte Fluminense, divulgou neste sábado (30) o resultado final do processo seletivo para o preenchimento de 1.300 vagas, com salários que variam de R$1 mil a R$7 mil. Dos 41 cargos ofertados, 19 tomam posse imediata, conforme autorização do juiz da Comarca de Macaé, Sandro Lontra. Os demais cargos serão tratados individualmente a partir desta segunda-feira (2).

Os 19 cargos são exclusivamente para atuação imediata nas redes municipal de saúde e educação. De acordo com o documento disponível no site da Prefeitura, os profissionais que irão trabalhar na rede municipal de saúde terão seu contrato validado pelo período de 02/10/2017 a 30/04/2018, já os da educação entre 02/10/2017 e 31/12/2017.

Os candidatos devem conferir a lista no site e ficar atentos à publicação da portaria de contratação que saiu neste sábado no Diário Oficial do município e também está disponível na internet.

Os classificados da área de saúde deverão comparecer neste domingo (1) à recepção principal do Hospital Público de Macaé (HPM), localizado na RJ 168, s/n°, na altura do km 4, em Virgem Santa, munidos dos documentos descritos no edital.

Os candidatos aprovados para a área de educação deverão comparecer nesta segunda-feira (2) ao auditório da Secretaria de Educação, localizada na rua Antero Perlingeiro, n°402, levando a documentação necessária.

O processo seletivo que atraiu cerca de 25 mil inscritos, teve comparecimento de 20.082 candidatos à prova no último sábado (23).

Fonte: Redação/Ascom


Publicidade

Anterior

Comissão de Educação da Alerj quer orçamento realista para as universidades no ano que vem

Seguinte

Polícia Militar inicia Operação Verão no Rio e deve fazer o mesmo no interior