Publicidade
REGIONAL

Prefeitura de Campos paga parte dos salários de dezembro nesta quarta e anuncia 25% do 13º

A Prefeitura de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, anunciou o cronograma de pagamentos dos servidores da ativa. Nesta quarta-feira (8), ao longo do dia, serão pagos 75% dos salários referentes ao mês de dezembro de 2019 e, no dia 23, será feito o acerto de 25% do 13º salário, conforma decisão judicial.

Segundo o cronograma definido, no dia 7 de fevereiro serão pagos 100% dos salários referentes a janeiro. Dia 15 de fevereiro serão pagos os 25% restantes dos salários de dezembro e os 25% restantes do 13º salário do funcionalismo da ativa serão pagos no dia 23 de fevereiro, ainda seguindo decisão judicial.

Já o dia 6 março será a data de acerto de 100% dos vencimentos relativos ao mês de fevereiro.

O cronograma foi elaborado por conta da escassez de recursos, segundo a Prefeitura. A definição das datas ocorreu após reunião entre as equipes das secretarias de Fazenda e Gestão Pública.

“Conforme já informado, aposentados e pensionistas do PreviCampos – Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Campos – receberam dia 20 de dezembro, o 13º e também a antecipação do salário referente a dezembro. O pagamento foi efetuado com recursos próprios do Instituto”, explicou o município.

Fonte: G1


Publicidade

Anterior

Ladrões furtam piso de passarela que atende escola e comunidade às margens da RJ-216, em Campos

Seguinte

Brasileiro descobre doença com ajuda de Apple Watch e post viraliza