Publicidade
REGIONAL

Prefeito Wladimir Garotinho se reúne com o DNIT e anuncia obras

O prefeito Wladimir Garotinho se reuniu nesta terça (05), na sede da prefeitura de Campos, com o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Robson Santana, além do subsecretário municipal de Planejamento Urbano, Mobilidade e Meio Ambiente, Sérgio Mansur, quando foram levantados três pontos: recuperação e duplicação de um trecho da avenida Presidente Kennedy, duplicação da BR-356 (Campos-São João da Barra) e cessão de prédio do órgão federal para o município.
A viabilidade do projeto de recuperação e duplicação do final da avenida Presidente Kennedy, no bairro Jóquei Club, é até o trevo com a avenida Alberto Lamego. Além disso, no final de março e início de abril está previsto o lançamento de edital para contratação de projeto para duplicação da BR-356 (Campos-São João da Barra).
Wladimir Garotinho aproveitou para pedir ao superintendente do DNIT a cessão de um prédio do órgão, na Avenida Silvio Bastos Tavares, no Parque Rodoviário.
“Neste prédio poderíamos abrigar algumas secretarias e, assim, diminuir custos da prefeitura com aluguel, agrupando várias em um único local”, finaliza o prefeito Wladimir Garotinho.
Fonte: Comunicação PMCG

Publicidade

Anterior

Em cenário otimista, governo avalia ‘dia D’ de vacinação em 23 de janeiro

Seguinte

Nível do Rio Paraíba do Sul atinge 7,85m em Campos