Publicidade
REGIONALSAÚDE

Prazo até esta terça (25) para recadastramento dos servidores da Saúde

A Secretaria de Administração e Recursos Humanos, sensível aos pedidos de prorrogação do prazo por parte dos servidores que não realizaram o recadastramento, decidiu ampliar o prazo. Até amanhã (terça-feira, 25) aqueles que não se recadastraram no sistema remoto disponibilizado no site oficial do município, podem fazer o agendamento na Secretaria por meio dos contatos via celular por meio os números (22) 981683586 ou (22) 981794085.
O não recadastramento, instituído por Portaria regulamentada em lei, implica em desobediência do servidor e enseja na suspensão automática do pagamento de salários.
“Compreendemos as dificuldades de algumas pessoas que, por alguma razão em particular, perderam o prazo para o recadastramento e somos sensíveis às dificuldades relatadas. Da mesma forma que ampliamos o prazo para os médicos, estamos ampliando para o pessoal dos cargos de nível superior da área da Saúde e, também, para o pessoal da Educação. No caso dos servidores dos cargos de nível superior da Saúde, estamos tranquilizando a todos que estamos proporcionando a oportunidade para regularizem a situação. Podem ligar para agendar o procedimento presencial nos números indicados e ao comparecerem devem apresentar os documentos pessoais para fazerem a prova de vida”, detalhou o secretário da pasta, Wainer Teixeira.
Fonte: COMUNICAÇÃO PMCG

Publicidade

Anterior

Voo com insumos da Coronavac chega a São Paulo nesta terça

Seguinte

Covid-19: Repescagem para 2ª dose da CoronaVac nesta terça-feira