Publicidade
REGIONALSAÚDE

Posturas orienta estabelecimentos do Farol quanto ao combate à Covid-19

O subsecretário de Posturas, Jackson de Sousa, e equipe iniciaram as ações de orientação e fiscalização de combate à Covid-19 na Praia do Farol de São Thomé. Todos os comércios da orla, como quiosques, bares, restaurantes, hotéis e pousadas, foram orientandos a encerrar as atividades às 0h, com exceção aos serviços delivery das lanchonetes e restaurantes, conforme decreto em vigência. Os carros de sons estão proibidos em toda orla.
Nesta sexta-feira (08), três eventos de música ao vivo foram cancelados após atuação da Posturas, em uma ação conjunta com a Secretaria de Segurança Pública e a Polícia Militar (PM).
A Subsecretaria de Posturas começou a usar um drone para identificar possíveis aglomerações em toda orla da praia. De acordo com Jackson, este equipamento vai auxiliar ainda mais na fiscalização e combate às aglomerações e a prática do crime de perturbação alheia, conforme prevê o Artigo 42 da Lei das Contravenções Penais.
“Daremos continuidade as ações em conjunto com todos os órgãos do poder público e da segurança pública para garantirmos uma praia mais tranquila e mais segura para os moradores e turistas”, garantiu.
Fonte: Comunicação PMCG

Publicidade

Anterior

Bairros de Campos recebem limpeza geral

Seguinte

Maiores cidades do país perdem R$ 2,4 bilhões no orçamento em 2021