Publicidade
DNewsREGIONAL

Pontos de Vans na rua Gil de Góis e Praça da República

Na próxima quinta (07), os novos pontos de embarque e desembarque de vans na área Central da cidade devem receber as primeiras placas de sinalização dos setores. O primeiro dia de retorno do transporte alternativo foi comemorado pela população. A sinalização prevê melhor organização dos pontos. O Instituto Municipal de Transporte Terrestre (IMTT) está trabalhando ainda, no projeto de estrutura física dos terminais. O retorno das vans à área Central foi uma promessa de campanha do prefeito Wladimir Garotinho.
Fiscais do IMTT e a Guarda Municipal estão nos locais de embarque e desembarque das vans a fim de verificar o cumprimento de horário, orientar a população e o trânsito no local.
Desde ontem, os usuários de Vans das Regiões Norte do município (Travessão de Campos, Morro do Coco e outros) e da Oeste (Três Vendas, Sapucaia e outros) têm área de desembarque na rua Gil de Góis, próximo à Igreja Boa Morte. A área de embarque fica próxima, em rua lateral à Visconde do Rio Branco, em frente à antiga Box Car.
Já os usuários que vêm de outros bairros e localidades do município, o local da parada para desembarque será o mesmo do embarque: Entorno da Praça da República, atrás da Rodoviária Roberto Silveira, também área central da cidade.
Fonte: Comunicação PMCG

Publicidade

Anterior

Nível do Rio Paraíba do Sul atinge 7,85m em Campos

Seguinte

Limpeza muda aspecto da Prefeitura sem precisar contratar empresa