Publicidade
POLÍCIA

Polícia prende homem que tentou matar ex-mulher

Policiais civis da 56ª DP (Comendador Soares) prenderam, na manhã desta quarta-feira, Pedro Martinho da Silva, que tentou tentar matar a ex-mulher Ely Nascimento Arêas, 42 anos, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
O homem, segundo a polícia, deu vários socos na vítima, quebrou um copo em sua cabeça e com um caco dele a atingiu ao menos 12 vezes na cabeça, pescoço e peito.
O crime aconteceu no último dia 29 de fevereiro, e desde então Pedro estava foragido. Ely estava conversando com um conhecido dentro de sua casa no bairro Jardim Nova Era, em Nova Iguaçu, quando o agressor invadiu o local e a atacou, fugindo em seguida.
“Conseguimos ouvir a vítima e ela nos passou que ele utilizou um copo quebrado e com requintes de crueldade: ele estocava no corpo dela e rodava o copo. Foram 12 perfurações”, disse um policial envolvido na investigação.
Contra o suspeito, preso em um condomínio em Santíssimo, na Zona Oeste do Rio, foi cumprido um mandato de prisão preventiva pelo crime.
Ely está internada desde o ataque no Hospital Geral de Nova Iguaçu e chegou a estar com quadro grave, mas apresentou melhora e apresenta estado de saúde estável, segundo a unidade.
Fonte: JORNAL O DIA

Publicidade

Anterior

Figueirense vence Fluminense na Copa do Brasil

Seguinte

Menina de 13 anos foge de casa para viver com bandido e é resgatada por policiais.