Publicidade
DNews

Polícia investiga disparos de arma de fogo próximo a presídio, em Campos

Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou que a unidade citada não foi alvejada e não há feridos

Relatos de disparos de arma de fogo nas proximidades do Presídio Nilza da Silva Santos, em Campos, no final da manhã desta quarta-feira (04/07), mobilizou a Polícia Militar, porém a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou que a unidade citada não foi alvejada e não há feridos.

O fato teria ocorrido por volta das 11h e foi relatado por populares, já que havia pessoas na frente da unidade aguardando liberação de visita as internas da unidade.

Assim que Polícia Militar chegou ao local, o relato foi de que dois homens teriam passado em um veículo, ora apontado por populares como motocicleta, ora um carro de passeio, e efetuados os tiros.  No local foram observadas algumas marcas de tiros na parede.

De acordo com a PM, a ocorrência estava a cargo de agentes da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária, que a conduziram para a 134ª Delegacia Legal para ser investigada. Relatos foram de que o alvo era um ex-detento, mas a informação não foi confirmada.

Fonte: Ururau


Publicidade

Anterior

Ciclista preso com mais de 2kg de drogas

Seguinte

Campos, RJ, reforça vacinação contra o sarampo após alerta de possibilidade de reintrodução da doença no Estado