Publicidade
JUSTIÇA

Polícia faz perícia em cela de Garotinho para investigar suposta agressão

Ainda nesta quarta-feira, ex-governador fará retrato falado de suspeito. Foto: Reprodução

A Polícia Civil fará uma perícia, nesta quarta-feira (29), na cela do ex-governador Anthony Garotinho, na Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, Zona Norte do Rio de Janeiro. Os agentes investigam uma suposta agressão contra ele na semana passada. As imagens das câmeras de segurança não mostram ninguém entrando no local e testemunhas dizem que seria ‘quase impossível’ que alguém tivesse invadido a cela dele.

Ainda nesta quarta-feira, por volta das 10h, Garotinho fará o retrato falado do suposto agressor. O laudo do exame de corpo de delito constatou lesões corporais no pé e no joelho do ex-governador.

O Ministério Público já pediu a íntegra dos vídeos filmados perto da cela. De acordo com a polícia, as imagens obtidas com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) foram encaminhadas ao Instituto Criminalística Carlos Eboli para perícia audiovisual do material.


Publicidade

Anterior

Polícia Militar apreende armas e munições em Campos e São João da Barra

Seguinte

Pesquisa divulgada pelo IBGE revela que rendimento médio de trabalhadores chega a R$ 2.149 no país