Publicidade
POLÍCIA

Polícia apreende cocaína, maconha e recupera duas motos roubadas

As duas ações ocorreram em Campos e São Francisco de Itabapoana

Maconha, cocaína e material usado para embalar entorpecentes foram apreendidos pela Polícia Militar, nesta terça-feira (24/04), em Campos e São Francisco de Itabapoana (SFI). Ninguém foi detido durante as ações.

Por voltas das 9h40, durante ordem de policiamento na Rua Tenente Laurentino Nunes, no parque São José, foram apreendidos  900 gramas de maconha; 86 gramas de cocaína; duas balanças de precisão; dois aparelhos celulares e farto material para embalar entorpecente. No local da apreensão, vários homens fugiram com a chegada a polícia, não sendo possível a detenção. O fato foi registrado na 146ª Delegacia Legal.

Já em Praça João Pessoa, em SFI, às 09h30, foram apreendidos na Rua do Cruzeiro, 35 gramas de cocaína; 10 gramas de maconha e material para embalar a droga. A apreensão ocorreu, após denúncia de que um jovem estaria usando o local para embalar os entorpecentes. O suspeito não foi localizado. Jáo material encaminhado para 147ª Delegacia Legal.

RECEPTAÇÃO

Um casal foi detido também na manhã desta terça-feira, no Parque Guarus. De acordo com a Polícia Militar, eles são acusados de crime de receptação.

Com os suspeitos — V.H.G., 21 anos, e a jovem T.C.V., 18 anos — foram apreendidas duas motocicletas, modelos Yamaha/YBR125. Os suspeitos foram localizados na Rua Bom Jardim, parque Guarus. Uma das motos estava próximo de um trailer e a outra estava no quintal da residência do suspeito. As duas motocicletas são produtos de furtos.

Fonte: Ururau

Publicidade
Anterior

Comércio não vai funcionar em Campos na próxima terça-feira, Dia do trabalho

Seguinte

Receita Estadual do Rio começará a excluir do Simples Nacional cerca de 4.300 contribuintes que omitiram valores nas declarações