Publicidade
DNews

Polícia apreende 30 quilos de maconha e munições de fuzil em Campos

Uma ação conjunta entre policiais militares e agentes da 134°DP/Centro resultou em uma grande apreensão de drogas e de munições para fuzil nesta terça-feira (11), na Rua 21, no bairro de Vila Manhães, em Campos.

Segundo informações da polícia, a apreensão ocorreu após denúncia de que uma residência estaria servindo como local  para guardar drogas.

Chegando ao local, os agentes foram recebidos por A.S.S., que permitiu a entrada no imóvel.

Durante revista os policiais apreenderam: aproximadamente 30 quilos de maconha, uma pistola calibre 380, uma pistola calibre 9mm, balanças de precisão, um carregador de fuzil calibre 5.56, munições de calibres variados e material para embalar drogas.

Os policiais então receberam a informação de que o material seria de propriedade de P.V.S.F., que já possui anotações criminais por tráfico de drogas e posse de arma de fogo. As guarnições se deslocaram até a residência do acusado, não sendo localizado, sendo encontrado posteriormente em um carro modelo Voyage, nas proximidades de sua casa.

Com P., nada de ilícito foi encontrado. Já na casa do terceiro homem, de iniciais F.S.F., que possui passagem por estupro, ameaça, difamação e furto, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, que estava em uma mochila.

Indagado, ele informou que a arma foi entregue por seu irmão P. Os militares ainda encontraram um balde com diversas munições.

O trio foi encaminhado para Delegacia Legal do Centro.

Fonte: Portalozk


Publicidade

Anterior

Coronavírus: cientistas britânicos começam a testar vacina em ratos

Seguinte

Campos, RJ, abre inscrições para qualificação gratuita em cinco cursos