Publicidade
POLÍCIAREGIONAL

PM fecha casa usada como ponto de prostituição em SFI

No local foram apreendidos arma, drogas e dinheiro

Após denúncias, policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da 3ª Cia. de São Francisco de Itabapoana (SFI), fecharam na noite desta quarta-feira (09/05) uma casa que era usada como ponto de prostituição. Um homem foi preso em flagrante pelo crime de rufianismo (tirar proveito da prostituição alheia, participando diretamente dos lucros ou fazendo-se sustentar no todo ou na parte, por quem a exerça), cuja pena é reclusão de um a quatro anos, além de multa.

No local, a PM apreendeu um quantidade de cocaína e maconha, dinheiro e uma arma de fogo. Ainda na casa foram encontradas sete pessoas, entre elas quatro mulheres, uma adolescente e dois homens. As mulheres alegaram que o material entorpecente e o revólver pertencem a um homem que não foi localizado, e que o dinheiro era proveniente do tráfico, prostituição e venda de bebidas do bar.

As mulheres informara, ainda, que realizavam programas pelo valor de R$ 100,00 a cada meia hora de “serviço”. Também foram encontrados no imóvel dois cadernos de anotações referentes a quantidade de serviços de prostituição prestados por cada uma das mulheres.

O caso seguiu para registro na 147ª Delegacia Legal (DL) de SFI, onde, além do registro de crime de rufianismo, foi registrado crime de tráfico de drogas e posse de arma de fogo em desfavor do homem foragido. As demais partes foram ouvidas e liberadas.

Fonte: Ururau

Publicidade
Anterior

Cabo Frio e Rio das Ostras terão novas eleições para prefeito

Seguinte

Campos sediará evento nacional do cavalo a partir de hoje