Publicidade
POLÍCIA

PM apreende menor com meio quilo de maconha

Divulgação

Policiais militares realizaram uma  apreensão de maconha dentro de um veículo na tarde desta quarta-feira (16) na Rua B, no bairro Novo Jockey, em Campos. Além da droga, um suspeito foi conduzido à delegacia e um menor foi apreendido. Segundo informações da PM, após levantamento dando conta de que suspeitos haviam guardado uma mochila com drogas dentro de um carro modelo Gol, de cor branca, os militares se deslocaram ao local.

Chegando ao endereço, um dos acusados foi identificado e abordado. Com o homem de iniciais, L.A.B.C., nada de ilícito foi encontrado. O menor, de iniciais T.N.S.B. empreendeu fuga e acabou entrando  em uma residência onde acabou sendo capturado embaixo de uma cama.

Os militares então seguiram até o veículo da denúncia, que estava aberto e dentro do mesmo foi encontrado uma bolsa com aproximadamente 400 gramas de maconha. Indagados, os acusados assumiram que o menor T. era o proprietário da droga.

Com os suspeitos, o responsável pelo menor e o veículo, os policiais seguiram para 134ª Delegacia Legal do Centro, onde L. foi ouvido e liberado. Já o menor foi autuado no Artigo 33 da Lei de drogas e ficou apreendido.


Publicidade

Anterior

Senado aprova em primeiro turno proposta de emenda à Constituição do Simples Municipal

Seguinte

TRF decide que juiz pode proibir o uso de celulares durante audiências da Operação Lava Jato