Publicidade
ESPORTES

Pedro chega ao Rio para fechar com o Flamengo

O centroavante Pedro desembarcou na manhã desta sexta-feira no Rio para fechar com o Flamengo. O jogador passará por exames médicos e assinará contrato de empréstimo até o fim de 2020.

Na chegada no aeroporto do Galeão, o jovem de 22 anos, que se destacou no Fluminense antes de ser vendido para a Fiorentina, não escondeu a alegria de voltar ao Brasil e enfim atuar pelo clube que tentou contrata-lo ainda no ano passado, a pedido do técnico Jorge Jesus. O Tricolor não o liberou.

Emoção muito grande, expectativa enorme para assinar com o Flamengo. Ainda faltam alguns detalhes, fazer exames, mas estou muito feliz em voltar para esta temporada — disse o atacante, saudado por um grupo de torcedores no aeroporto já com música: “Arerê, o Pedro vai meter gol em você”.

Saudade do Rio de Janeiro, ainda mais podendo jogar no Flamengo. Espero fazer um grande ano — completou Pedro, que prometeu continuar com a comemoração em reverência à torcida e admitiu saudade do Maracanã.

Pedro será o quarto reforço que chega para integrar o elenco principal do Flamengo em 2020. Além dele, o clube já apresentou Pedro Rocha e Gustavo Henrique, e fechou as contratações de Michael e Thiago Maia.

O Flamengo não conseguiu a liberação da Fiorentina para ter Pedro de graça. O clube acertou o pagamento de cerca 1 milhão de euros pelo empréstimo, R$ 4,6 milhões, para ter o centroavante.

O combinado é o valor ser abatido ao fim do contrato, caso o rubro-negro exerça a compra. A quantia é pré-fixada no atual vínculo, e está estimada em mais de 10 milhões de euros, valor pago pela Fiorentina ao Fluminense.

Fonte: O Globo


Publicidade

Anterior

Saliva permite medir a porcentagem de gordura corporal

Seguinte

Após vídeo com frase de nazista, Maia pede afastamento de Alvim