Publicidade
DNews

Pedido de isenção do IPTU 2019 pode ser feito até quarta em Quissamã, no RJ

O pedido para isenção do pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2019 pode ser feito até esta quarta-feira (14) em Quissamã, no Norte Fluminense.

Têm direito a isenção os contribuintes, pessoas físicas, proprietários ou possuidores de um único imóvel, cuja renda, em conjunto com os demais membros de sua família, seja de até três salários mínimos.

“Nos anos anteriores esse pedido acontecia em janeiro, mas ficava complicado, já que era solicitado no ano em que seria dada a isenção. Por isso, antecipamos. A análise necessita de tempo, pois passa por avaliação da equipe da Assistência Social”, ressaltou a secretária de Fazenda, Simone Moreira.

É preciso apresentar os seguintes documentos: carnê de IPTU original do exercício 2017, cópia de documento de identificação com foto, cópia do CPF, cópia de um comprovante de residência dos últimos três meses, cópia de comprovante de renda familiar de até três salários mínimos do mês anterior, e cópia da certidão de casamento, se for o caso.

O interessado também deverá preencher formulário fornecido pelo setor. O requerimento pode ser feito no Protocolo Geral, localizado na sede da Prefeitura.

Fonte ; G1

Publicidade
Anterior

Previsão de mais de 570 mil veículos na BR-101 durante feriados da Proclamação da República e Consciência Negra

Seguinte

Campos recebe maior evento de energia sustentável da região