Publicidade
DNews

Pecuarista é vítima de latrocínio em Conceição de Macabu

Foi encontrado na manhã desta quinta-feira (03/05) o corpo do pecuarista Carlos Eduardo de Sousa Santos, de 56 anos, mais conhecido como Cadu, na localidade do Morro da Ferradura, bairro Santa Maria, em Conceição de Macabu. Segundo informações da Polícia Militar (PM),o homem estava desaparecido desde quarta-feira (2). Ainda de acordo com a PM, o carro da vítima foi encontrado na noite de quarta. Cadu foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) na noite desta quarta-feira .

De acordo com a PM, a vítima sofreu um assalto no Trevo dos 40 (BR-101), na altura de Macaé. O pecuarista dirigia uma caminhonete quando foi abordado por criminosos. O carro foi encontrado na manhã de hoje em Macaé. Após buscas, o corpo do pecuarista foi localizado a uma distância de 18 quilômetros do local do crime. Viaturas das Polícias Militar e Civil estão neste momento acautelando o local.

Cadu era pecuarista da Nelore Kai Agropecuária, sendo um grande apoiador no cruzamento industrial e um dos primeiros sócios do Núcleo Angus Tropical.

Fonte: G1


Publicidade

Anterior

Teatro Trianon, em Campos, RJ, tem programação variada em maio

Seguinte

Seis medidas para envelhecer com saúde e manter a independência