Publicidade
ESPORTES

Patrocinadora minimiza protestos e vibra com acerto com o Vasco: “A gente nunca viu algo parecido”

Revelado pelo empresário Luciano Hang, dono da Havan, no dia 24 de dezembro de 2019, o patrocínio da empresa ao Vasco ainda não foi anunciado pelo clube carioca. É questão, porém, de mera formalidade, conforme contou Jordan Hang, diretor de marketing da loja de departamentos.

Nesta quarta-feira, inclusive, haverá nova reunião – esta não presencial – para ajustar os últimos ponteiros da parceria. Que, pela repercussão positiva, deixa o protesto dada a posição política de Hang de lado.

– O engajamento do torcedor, de querer trazer a Havan junto ao clube, em meio a questão da situação financeira que o clube se encontra… Todos os posts desde o Luciano, até nos da Havan, até meu perfil pessoal, foi isso de “Vasco”. Foi coisa de doido. A gente nunca viu algo parecido – afirmou Jordan Hang.

O valor do acordo não foi revelado. É pouco acima dos R$ 2,5 milhões especulados, sem qualquer variável -, ou seja, algo fixo por um ano de contrato. A Havan vai expor sua marca nas mangas da camisa de jogo, numa placa de publicidade em São Januário e em outra no Centro de Treinamento.

Fonte: GLOBO ESPORTE

Publicidade

Anterior

Jovem de 23 anos é encontrada morta em altar de igreja; polícia investiga como feminicídio

Seguinte

Soltura de tartarugas nesta sexta-feira, 10, no Balneário de Atafona