Publicidade
POLÍCIA

Pastor é procurado pela polícia acusado de matar jovem em Atafona

As polícias Civil e Militar estão realizando buscas por pastor Israel Maciel Gonçalves Ribeiro, de 45 anos, acusado de matar um jovem de 21 anos por volta das 13h desta segunda-feira, 18, rua José Martins Meirelles, em Atafona, distrito de São João da Barra. Esse é o segundo homicídio apenas neste ano.

De acordo com informações da polícia, populares disseram que o jovem de 21 anos identificado como Lucas Muniz Abucezze estava na rua quando uma discussão foi iniciada com um pastor que foi atingido por um tiro na mão esquerda. Após isso, o pastor conseguiu desarmar o jovem e desferiu cerca de cinco disparos na cabeça, abdômen e perna de Lucas que morreu na hora. O pastor, com a arma utilizada no crime, pegou uma bicicleta e disse ir até a emergência da Santa Casa de Misericórdia de São João da Barra.

A polícia acrescenta, ainda, que Lucas já foi apreendido em 2015 quando tinha 17 anos. A vítima tem passagens pela polícia por furto, droga e ameaça.

A delegacia Madeleine Farias está acompanhando o caso. Testemunhas estão sendo ouvidas na DP.A polícia fez buscas localizar o autor do crime, mas até o momento o pastor ainda não foi localizado.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia e logo liberado para sepultamento.

O homicídio foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.

Fonte : Parahybano

Publicidade
Anterior

Cerca de 60 mil filhotes de tartarugas já foram soltos neste verão no litoral do Norte Fluminense

Seguinte

Mega-Sena sorteia hoje prêmio de R$ 32 milhões